sábado, 27 de novembro de 2010

REVELAÇÃO

Atriz de Gossip Girl compra mais de 40 pares de Louboutin


Não adianta discutir. Algumas mulheres não resistem a sapatos novos e podem fazer loucuras. Mas a loucura da atriz Blake Lively, a Serena da série Gossip Girl, que era exibido pela Warner no Brasil, foi a de comprar mais de 40 pares de calçados do francês Christian Louboutin.

O designer realizou uma liquidação especial em Nova York apenas para clientes especiais convidadas e a atriz foi uma delas. Segundo o blog Footwear News, Blake passou horas olhando caixas, experimentando modelos e ficou cercada por "torres" de sapatos.

Ela justificou a compra dizendo que nem todos os modelos seriam para uso próprio. "Tenho irmãs, então estou levando presentes para elas e para as amigas também",  disse à publicação on line.



Eu não queria revelar isso assim, publicamente, mas a situação me obriga. 
SERENA, EU SOU SUA IRMÃ !




Nenhum comentário: